EU CHEGO LÁ

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

TOP 3 - DESAFIO DE VERÃO!!!





Para completar minha alegria e satisfação de estar na casa dos 60, ainda ganhei o selinho e estou entre as 3 pessoas que mais eliminaram peso no Desafio de Verão...foi verdadeiramente um prêmio para compensar todo desanimo, toda vontade de comer doces e posso garantir... a sensação é bem mais intensa do que quando devoramos um pedação de "bolo de chocolate com cobertura e recheio de trufas" a primeira sensação dura dias, já a segunda, blaf...só uns segundos e pior vem acompanhada logo após de uma sensação horrível de culpa misturado com um desanimo e arrependimento!!!!


Ahhh estou adorando a minha lista de filmes, Assisti "A verdade nua e crua" me diverti muito vale a pena ver!


3 comentários:

  1. Vou assistir esse filme tbm, ja me falaram que é otimo..
    E quantos aos filhos tbm acho que vou sentir saudades dessa época, mas por enquanto nao vejo a hora de ele crescerem e asa asa cada um pra sua casa...rs rs bjs e boa quinta!!!

    ResponderExcluir
  2. Ei gatona!
    Hoje começa nossa 4º pessagem. Poste seu peso até segunda-feira, 1º de novembro de 2010.

    Um abraço!
    http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que bom!!!Adoro receber seu comentário!!!