EU CHEGO LÁ

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

GRIPADA E DESANIMADA




aiiiiiiiiiiicomo é horrívelllllllllllllll ficar com gripe...fiquei ontem o dia todo de cama, com febre, dores pelo corpo, que horrorrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!


Hoje estou melhorzinha, mas ainda gripada e o que é pior muito desanimada, morrendo de vontade cair de boca em um doce bem engordiet! Ainda bem que tenho vcs, penso em todo meu progresso, genteeeee eu achava que não conseguia me controlar diante de um doce, hoje já consigo comer só para experimentar isso é bom demais...ontem eu disse para uma amiga que no lugar de comer eu escrevo e se não quero escrever, leio...histórias que me animam me motivam, é exatamente isso que estou fazendo agora, se não tivesse vcs com certeza já estaria comendo!


Também tem outra coisa que está me deixando triste, briguei com minha mãe, acho até que por isso fiquei doente, parece coisa de criança, mas minha mãe fica sempre do lado da minha irmã,cheguei a pensar que fosse ciumes bobo da minha parte, mas não é gente...sei que minha irmã é mais quieta, mais retraída e que minha mãe só quer protegê-la, mas paciência tem limites e a minha acabou...


QUANDO A NOITE ESCONDE A LUZ DEUS ACENDE AS ESTRELAS!!!!


15 comentários:

  1. Oi, Linda!
    Encontrei seus blogs visitandos outros blogs.
    O blog também me ajuda muito a fechar a boca, porque sempre quero fazer bonito para contar a vocês.
    Bjs! E bom restinho de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii

    Nossa ficar doente é tão ruim...melhoras pra vc!

    Parabéns por estar firme no seu objetivo!
    Continue assim que logo alcançará a sua meta!

    Faça as pazes com a sua mãe,ciumenta...haha

    Beijosss

    Força ai!

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficar dodoi é ruim demais, que bom que está melhorando...
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  4. EU SOU HIPER CIUMENTA COM MINHA MAINZINHA
    AFF É BRIGA AQUI EM CASA


    BJINHOS

    ResponderExcluir
  5. IIII Moça!
    Que chato em ?
    Ficar gripada e num tem colinho de mãe? Muito ruim;
    Espero q tudo passe, a gripe e a briga viu?
    BOA SEXTA
    BEIJOS, LARA.
    www;conseguiremos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amiga melhora rapidinho,e não esquenta ciuminho de irmãos é normal,não se deixa abater por isso,faça as pazes com sua mãe,vc vai se sentir melhor.mil bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Gosto muito de usar "remédios" naturais quando estou doente, e pra gripe tenho uma dica: Chá de Guaco! ele funciona como xarope natural, e melhor! não tem açúcar! se preferir você pode acrescentar também mel e gengibre, fica ótimo e ajuda na recuperação. A maçã também é um alimento que ajuda na recuperação.
    Melhoras pra ti!
    Espero que fique bem com sua mãe logo, tão ruim se chatear com a mãe. :X

    Beijo de Luz,
    Gabi

    ResponderExcluir
  8. Oi!! Sou do desafio de priavera tb e vim aqui lhe desejar um bom finde, que ele seja muito light! E que vc se recupere logo logo! Beijão

    ResponderExcluir
  9. Lú amiga,
    por isso que nem apareceu lá no meu Blog né??rsr
    Desejo melhoras para você, lembra da minha gripe da outra semana??? foi na mesma situação...vou te dizer uma coisa que é difícil e que eu estou trabalhando em mim, é não se prender as pequenas coisas...é muito difícil.
    Na semana passada fiquei tão chateada, na quinta-feira deixei no prédio da minha irmã o presente de aniversário da minha sobrinha, que fez 1 ano, no sábado dia 28/08. Como viajei com o Marcos a trabalho não pude ir. Ela não ligou para agradecer o presente, não mandou nem um e-mail...isso acaba com nós, que somos muito diferentes destes padrões. Temos que aprender que as pessoas são diferentes e aprender a conviver com isso...é punk amiga. Até falei para meu pai, que estava tão triste sabe, ele disse: ela é assim, já deveria ter acostumado. Mas é complicado.
    Abra no google o livro a Linguagem do Corpo e leia a sua somatização, assim melhora.
    E amiga, fique boa logo, "FORÇA", sabe que sou sua amiga de verdade, pode mandar e-mail, desabafar que estou aqui, não esqueça disso.
    Grande Beijo!!

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga como vc está hoje?
    Espero que bem.
    Esse suco vai até melhorar sua baixa resistencia ele é vitamina C pura.
    é 1 laranja sem casca, 1 limão com casca e 1 pedaço de pepino uns 4 dedos, estou fazendo no juicer e tomo puro, se vc não tiver juicer bata tudo no liquidificador com um pouco de água, coe e tome na hora em jejum foi asim que eu aprendi faz e se der resultado pra vc me fala, eu estou adorando e já estou repassando pra todas as minhas amigas, no lugar do café da manhã estou tomando o suco e não estou sentindo fome ve o que vc acha?
    Beijão amiga e melhoras!!!

    ResponderExcluir
  11. Olá Linda,vim conhecer seu blog e estou t seguindo,ok!!Qrda eu espero q fq boa lg e ñ desanime,pois isso,juntamente com a tristeza,só dá vontade d comer,e ñ fome!!tente abstrair dos sentimentos negativos e fç foco no seu objetivo..em relação a sua mãe,irmã,dx a poeira bxr e convide sua mãe p almoçar fora e tenha uma conversa aberta e exponha o q sente,pd ser um começo,né..Bom findi,bjinhos..Sisi

    ResponderExcluir
  12. Mas essa gripe parece que esta passando via computador, tem muitas meninas de blog falando da dita. Espero que esteje melhor. Abracos.

    ResponderExcluir
  13. Eiii, atualizei a altura. =]

    Espero que melhore logo. Gripe é uma coisa bem chata mesmo.

    Bom fim de semana, se cuida.
    Beeeijo!

    ResponderExcluir
  14. Então vc estava gripada? O post foi publicado na quinta e vc menciona ontem. Então acredito que esteja melhor. Gripe é muito chato. A única vantagem é que tem gente que emagrece, mas vc tava querendo cair de boca num doce engordiet. Olha, vou te dar um puxão de orelha, rs... Olha, às vezes, quando escrevo, parece que emagrecer é fácil, mas posso dizer que é... O Blog também me ajuda, mas foi te contar o que mais me ajuda, só que não conta para ninguém, pois é segredo. Eu coloquei no meu blog um título bem narcisista: Nando Neri, modelo de vida saudável. Em todos os momentos em que sinto que vou fraquejar, eu lembro que eu assumi ser modelo de vida saudável, logo seria uma vergonha esse modelo ficar gordinho, não acha? Comigo funciona. O título do seu blog é Linda e Leve. Pense que não existe Linda e Leve gordinha, logo vc tem que segurar a boca, não é?
    Bem, minha querida, sucesso para você e descubra sempre o prazer de Viver Light!

    ResponderExcluir

Que bom!!!Adoro receber seu comentário!!!