EU CHEGO LÁ

domingo, 26 de setembro de 2010

SÓ UM POUQUINHO?RESOLVE?

Esse post mundo minha vida!


Encontrei esse post no blog de um amigo Nando Neri, adoro visitá-lo,com ele uma historinha em quadrinhos que me encantou, sabe aquele lance de vc se sentir personagem da história, pois é, foi mais ou menos isso, através dele percebi o que vinha fazendo na minha RA, achava que podia comer de tudo um pouquinho, mas quem disse que ficava somente no pouquinho, muitas vezes acabava exagerando e fazia de conta que era só um pouquinho, só que na hora de subir na balança... claro que o resultado não era o esperado. Depois que li comecei a perceber que se realmente quisesse emagrecer deveria mudar, então resolvi partir para o "8 ou 80"! Tenho uma pasta onde guardo todas as dietas e artigos sobre dietas que fui juntando durante anos da minha vida, procurei uma dieta que tenho desde dezembro/2003... é faz tempo que luto contra os quilinhos a mais! Como já coloquei aqui outro dia adorooooo sanduíches e até postei uma dieta da Boa Forma, os sanduíches são bons, mas achei alguns ingredientes muito complicados, foi ai que lembrei da minha velha dieta simples e prática! Desde ontem estou firme nela... e vou ficar por uma semana!



Quero agradecer minhas amigas que sempre me dão força, também dizer que vcs são tudo de melhor que eu poderia encontrar... escrever aqui é a melhor terapia que já fiz na vida!!!!





Vou colocar o link para quem quiser visitar o Nando e conhecer a historinha da Pipa:




Só um pouquinho? Resolve? 8 ou 80? - .::Nando Neri - Modelo de Vida Saudável::.



3 comentários:

  1. Oi amiga...
    o Nando é legal mesmo, adorei este post dele tb...
    tenha uma ótima semana...
    bj flor

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em saber que o post lhe ajudou. Volte sempre e aproveite todas as dicas saudáveis. Eu estarei sempre aqui também lendo seus posts!!!

    ResponderExcluir

Que bom!!!Adoro receber seu comentário!!!