EU CHEGO LÁ

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Lutando...

...para não descontar na comida, minha tristeza, meu cansaço, meu desânimo!



Fiz a looooouuuuuucura de ir para o Paraguai fazer compras de Natal...Uma noite de viagem, o dia todo de compras em lojas lotadérrimas, sem poder comer, tomar água ou ir ao banheiro...imaginem só isso já bastaria para mandar a R A para o espaço, mas até que me comportei bem...só que o cansaço foi inevitável, levei uns três dias para me recuperar...daí veio o desânimo e para completar já que besteira pouca é bobagem, um colega de trabalho faleceu ontem a noite em consequência de uma depressão profunda...



Estou fazendo um esforço danado para não jogar a toalha, sabe quando começamos a nos perguntar se tudo isso vale a pena, já que vamos morrer mesmo, que não sabemos o dia de amanhã e blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá,blá, blá, blá...uuuufaaaa!!!Tá difícil de achar todas aquelas respostas de livro de auto ajuda pra sair dessa...como diria aquele grande filósofo...tirando o cobrador e o motorista o resto é tudo passageiro rsrsrsrsrs


5 comentários:

  1. Amiga,
    já que vamos morrer mesmo, vamos morrer magras!!!

    E que a lembrança que deixaremos para os outros, seja uma lembrança de uma pessoa bonita, magra, linda, esbelta.

    AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, NÃO SE DEIXE ABATER E NÃO JOGUE A TOALHA, NÃO!!!!!!!!!!!!!

    TAMBÉM JÁ PENSEI COMO VC QUANDO MINHA AMIGA FALECEU, MAS A VIDA É ASSIM, AMIGA.

    TODOS NÓS UM DIA IREMOS DESSA PARA OUTRA VIDAA, NÃO TEM JEITO NÃO, O IMPORTANTE É ESTARMOS DE BEM CONOSCO MESMAS E COM OS OUTROS ENQUANTO ESTAMOS POR AQUI.

    EU, POR EX, FICO DE BEM COMIGA, QUANDO ESTOU MAGRA.

    ÂNIMO, AMIGA, ESTOU AQUI PARA TE AJUDAR!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. OI Linda! Não desanima não! Tem um selinho pra voce no meu blog! Quanto a Lú, eu não sei o que aconteceu só sei que ela exclui todos os blogs dela, fiquei chateada! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, é fiquei muito triste pelo seu colega, pois só quem sabe dessa enfermidade que pode falar...é terrivel. Graças a Deus eu ando me sentindo bem melhor. Mas a depre tem uma raiz, então temos que buscar esse mal na raiz, senão...Bom mas fica firme e bola pra frente. Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. Nao quero ver vc assim nao, sobe no salto mulher nada de depre viu...hunf, to de olho...

    Flor, tem selinho pra vc no meu blog...bjs

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Linda, tem selinho pra vc la ok. bj.

    ResponderExcluir

Que bom!!!Adoro receber seu comentário!!!