EU CHEGO LÁ

sábado, 18 de setembro de 2010

DESAFIO 2ª PESAGEM





Esses dias tem sido uma corre corre danado, vcs já pararam para pensar que todo mundo só vive correndo? Hoje em dia não existe mais ninguém que não esteja estressado e apressado! Quando encontramos alguém "zen" até duvidamos da sua opção de vida, do seu modo de pensar. As vezes me pergunto: "Para que corro tanto? Será que é para morrer mais depressa?KKKKKKKKKKK

Bom, mas não foi bem isso que eu vim postar hoje, só que por conta da correria nem lembrei que era dia 15 e consegui me pesar só hoje de manhã, até que não foi tão mal assim levando em consideração os deslizes que cometi, deve ter sido por conta da minha AF que mesmo com mil coisas para fazer não deixei de pular corda e caminhar por pelo menos 30 min.


Hoje é um vou fazer um grande esforço parar não sair da minha RA, mesmo sabendo que meu marido chegou do mercado com uma caixa de bombons...vou ter que resistir pois ele é magro e as crianças não podem ser punidas por minha restrição aos doces, fiz até uma sobremesa do Alimente-se Bem, se ficar boa mais tarde coloco aqui!




6 comentários:

  1. Oie...
    aqui em casa tb tem criança então eu tenho que resistir muito com os doces, mais estou conseguindo e me acabo nas gelatinas...
    bj flor

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você. A vida está uma correria e eu faço parte dela. Mas o pior é que nos raros momentos em que consigo ficar totalmente zen, aparece uma pessoa e diz: Nossa, vc é tão parado, precisava ser menos preguiçoso!!! Aff! Não posso descansar um segundo.
    Obrigado pela visita e resista aos doces.
    Se vc não leu, eu recomendo a leitura desse post em meu blog: http://nandoneri.blogspot.com/2010/09/so-um-pouquinho-resolve-8-ou-80.html
    No final desse post, tem uma imagem de quadrinhos da Pipa, ela é um link para uma história muito legal. VAle a pena ler. Reflita sobre ela e deixa um comentário nesse post que eu quero saber sua opinião. Muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  3. Está todo mundo numa correria só..... rs é a vida né
    Tenha um ótimo domingo!!!
    =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi, estou te seguindo.
    Passe lá no meu cantinho e me segue, tá?
    Vamos emagrecer juntas.
    Nara.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Vi vc em um cantinho amigo e vim conhecer seu blog. Já estou te seguindo! Vamos juntas vencer a balança e botar os quilinhos a mais pra correr!
    Beijinhos e ótima semana!

    comcheirinhodebaunilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oiii

    É verdade a gente vive só na correria né!
    Eu hein?! rs

    Parabéns por estar firme na AF!

    E isso ai,pega firme que mais resultados virão!

    Tenha uma linda e light semana!

    Fique com Deus!

    Beijoss e força ai!

    ResponderExcluir

Que bom!!!Adoro receber seu comentário!!!