EU CHEGO LÁ

sábado, 4 de setembro de 2010

Pulando Corda


Essa semana está um tanto quanto "down"mas tenho me controlado até bem, só na quarta-feira que não fui fazer caminhada e ontem tentei até pular corda, meu condicionamento físico está péssimo, depois de dois tempos de 25 pulinhos já estava de língua de fora uffaaa!!!


Não vou desistir preciso aumentar meu ritmo, a minha companheira de caminhada é uma senhora e o propósito dela não é o mesmo que o meu, só que não posso abandoná-la, já que ela foi a única pessoa que não me abandonou quando estava totalmente desmotivada, ela que ligava, subia no muro para me chamar(somos vizinhas)por isso agora vou tentar fazer alguma coisa antes de sair para caminhar e depois vou com ela...D. Neiva é muito divertida, vocês acreditam que ela vai caminhar fumando, todo mundo implica e ela nem aí, vamos praticamente o tempo todo falando, diz que quando caminha dorme melhor e fica mais disposta no outro dia...

5 comentários:

  1. Oi, Linda! Mas é assim que se começa: aos poucos você vai ganhando condicionamento físico.
    Beijos e bom fds!!

    ResponderExcluir
  2. Vi vc no blog da Sassa e vim te conhecer, já estou te seguindo, vamos todas juntas mandar esse peso extra para o espaço.
    Se quiser me acompanhar fique a vontade.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Bou te falar, realmente pular corda não é moleza, mas é muito eficaz pra eliminar calorias.Bjs boa semana.

    ResponderExcluir
  4. oie!! obrigada, ótima segunda e feriado pra vc!
    bjos.

    ResponderExcluir

Que bom!!!Adoro receber seu comentário!!!