EU CHEGO LÁ

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Alimente-se Bem

Essa semana fiz o curso "Alimente-se Bem" não tive tempo para quase nada, mas valeu muito, as dicas da nutricionista, os ingredientes simples dos alimentos, tudo foi muito bom, principalmente para mim que nunca tinha participado, fiquei tão animada que fiz até um bolo para o niver do mor...tudo mundo gostou...

Não posso dizer que jaquei na minha RA e no meu desafio, pois não tive nenhum ataque de fome, só que com o corre, corre, nem prestei muita atenção na alimentação e atividade física foi a mínima possível...resultado, quase nada de perda de peso...mas vamos respirar e dizer "pelo menos não ganhei peso!"


PESO OFICIAL 73,9

Um comentário:

  1. Que bacana!!!Este foi um dia especial!!
    Parabéns ao LOVE...um pedaço não vai matar ninguém, e ficar olhando também né??Para...rsrs
    Fico feliz de ter feito o curso, já é um passo muito importante...
    bjossssssssss

    ResponderExcluir

Que bom!!!Adoro receber seu comentário!!!