EU CHEGO LÁ

domingo, 1 de agosto de 2010

Chegouuuu


Até agora tudo bem...mas o mais difícil está por vir: a noiteeeeee...

Sei que vou conseguir já fiquei algum tempo sem comer doces...mas descontava no refrigerante, nas massas e salgadinhos...desta vez além dos doces "zero" vou tentar equilibrar minha alimentação...

Estou adorando visitar minhas amigas isso dá uma força danada...FORÇA AMIGAS!!!!!


Concedei-nos Senhor, Serenidade necessária, para aceitar as coisas que não podemos modificar, Coragem para modificar aquelas que podemos e Sabedoria para distinguirmos umas das outras.




4 comentários:

  1. Amiga,
    valeu pela postagem...Você sabe que tenho a boca solta né? Entra no meu BLOG e leia os comentários de ontem "SÁBADO - CURTINDO ...",
    mas tb respondi...eu li sim , e outra ela só come pizza e doces!!bjos
    OBS: depois comentamos em off, no código.

    bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, fiz o selinho com seu nome, quando voce quiser pegar é só procurar no menu "Meu selinho pra você" ok. E os demais estarão sempre na lateral direita. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. oi flor, obrigada por seu apoio la no blog, é ficar mais de uma hora na esteira não é facil, quando falta pouco então, aí paro de sentir as pernas...rsrsrsrsrs...mas aos poucos vamos ganhando mais resistência.

    Olha todo apoio aí no mês se doce, segue firme e forte...eu creio que vai dar tudo certinho.

    fica com Deus...bjokas...c cuida

    ResponderExcluir
  4. Bom diaaaa,

    eu não sei o q pode e o q não pode dentre seus doces, mas noperiodo de tpm p vc nao desistir, coma um pedacinho de chocolate amargo! Não é mto doce e é antioxidante!

    beijos

    http://patchagas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Que bom!!!Adoro receber seu comentário!!!