EU CHEGO LÁ

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Receitinha...


Depois do curso agora estou testando umas receitinhas, amei essa! Da próxima vez vou tirar foto da minha receita, hoje esqueci, mas é muito boa, são ingredientes fáceis e fica muito saborosa,além de nutritiva, claro... minhas filhas que são tão seletivas na hora de comer,pediram bis...espero que vcs gostem!!!
Hoje minha RA ficou até que bem, fiz caminhada e tudo, agora no jantar experimentei minha receita que não estava nos planos, mas acho que não foi nada de tão fora do normal, não (espero)
Ahhh... Obrigada meninas, pelas visitas e pelos recadinhos carinhosos, vcs valem OURO!!!!!!Bjks

2 comentários:

  1. Oi Linda, maravilha de receita em...obrigada por dividir conosco.
    Bom saber que vc está firme na RA, torço por ti
    Tenha uma linda quarta-feira...bjokas

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tô passando para dizer que sou nova por aqui mais tô adorando te ler.
    Beijinho e torço para que consiga alcaçar seu objetivo.
    Bjinho.
    Rose

    ResponderExcluir

Que bom!!!Adoro receber seu comentário!!!