EU CHEGO LÁ

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Teimosia...


Gente como estou cansada, nossaaaa parece que hoje é sexta-feira...ontem comi bem direitinho, nada de deslizes, dei uma subidinha na balança e fiquei muito feliz já, recuperei o peso da semana passada.
Esse desafio de Agosto sem doce me ajudou muito, meus deslizes tem sido cada vez mais distantes um do outro, já consigo estar de frente com uma sobremesa e só experimentar, é claro que tenho que fazer um esforço tremendo...mas antes nem me esforçando...as vezes penso que é coisa do meu signo Áries, adoro um desafio, minha mãe diz que é meu lado espanhola de ser kkkk"quer fazer 10 pessoas caber dentro de um Fusca, é só dizer para um espanhol que não cabe." ouço essa frase desde pequena...sempre tomei isso como um elogio, pois tenho muito orgulho de ser neta de espanhol...talvez seja essa teimosia que me faça estar aqui, tentando perder peso enquanto muitos da minha família já desistiram...


2 comentários:

  1. É isso mesmo amiga, não desistir jamais, se eu desitisse de mim nem sei, estou com 135, imagina desistindo...
    bjinhos florzinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda!!! Vim retribuir tua visita. Vamos em frente, firme e fortes nos nossos objetivos. Beijinhos e desistir JAMAIS!!!

    ResponderExcluir

Que bom!!!Adoro receber seu comentário!!!