EU CHEGO LÁ

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

2º dia sem doce...


Passei o primeiro dia de férias na faxina, não uma faxina normal posso chamar de organização geral, fiz esse propósito nas férias, organizar minha casa, hoje foi o dia de DVDs e fotos, deixei tudo organizado tá uma beleza...meu marido adora filmes e eu fotos, a era digital melhorou muito a minha vida, acho que se não fosse isso não teria mais onde guardar tanta foto, agora gravo tudo em CDs e faço um Fotolivro por ano é muito mais prático e eficiente!

Hoje foi uma beleza sem doce, dei uma saidinha e minha amiga me ofereceu Jujuba(docinho de goma e açúcar) gente, já estava com a mão esticada quando lembrei do desafio...aí percebi como comemos por impulso sem pensar...UUUUUhuuu lembrei antes...

P.S. Só preciso caprichar mais nas frutas e legumes...dessa semana não passa

4 comentários:

  1. oi amiga, passei so pra te desejar uma ótima semana e dizer que tem um selinho pra vc no meu blog depois vc pega lá beijão amiga

    ResponderExcluir
  2. NÃO ABANDONOOOOOOOOOOOOOO MEU CANTINHO NÃO

    VOCÊS VÃO ACOMPANHAR MINHA EVOLUÇÃO

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga , obrigado pela visitinha no meu blog. Respondendo sua pergunta sobre meu cardápio : Eu não como sempre assim não , é q ontem resolvi fazer uma dieta líquida para poder dar uma desintoixicada e dar um Up na dieta , estou querendo fazer isso toda segunda.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza a gente come sem pensar, ainda bem que deu tempo de perceber!!!!
    Já fiz alguns fotolivros adoro, me deu boa idéia de fazer um por ano com as principais coisas que aconteceram, gostei muito vou fazer!!!
    Beijoca!!E vamo que vamo!

    ResponderExcluir

Que bom!!!Adoro receber seu comentário!!!