EU CHEGO LÁ

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

OPS...ENGORDEI...


Céusssss...como é duro subir na balança depois de uma semana que vc acha que está tudo bem e ver que os dígitos aumentarammmmmm...passa mil coisas na cabeça: a pilha da balança está fraca, vi errado, depois de conferir e recoferir...a triste constatação...300gr a mais...aí vem outros pensamentos, de culpa "eu não devia ter comido ..." - "essa semana vou ficar só a pão e água" e também tem aqueles de revolta "agora vou comer até explodir"...
Ainda bem que agora tenho vcs, pois lembro dos posts que leio e penso "como vou desistir?Não sou a única que engordou algumas gramas e porque serei a única a desistir" não, não, não...lembro da minha mais antiga amiga blogueira SÓ NÃO CONSEGUE QUEM DESISTE! e definitivamente eu não vou desistir vou:
-prestar mais atenção nas minhas porções
-tentar caminhar mais vezes por semana
-anotar tudo o que como
- continuar não comendo doces
Acho que isso... ahhhhhh não posso esquecer...
-vou começar isso HOJE e não segunda -feira rsrsrsrs
Bom acho que com isso vai melhorar, se alguém tiver uma sugestão, eu aceito tah...
"O pessimista se queixa do vento, otimista espera que ele mude, o realista ajusta as velas!"

6 comentários:

  1. Isso mesmo Linda!!!

    Desistir jamais!!!

    Passei por isso a semana passada,fiz tudo certo na ra e além de não ter perdido 1gr ainda engordei 100grs...rsrs é fogo né?
    Realmente passa tudo isso que vc falou ai pela cabeça..mais somos mais fortes e vamos conseguir alcançar o nosso objetivo!
    Segunda espero ter um bom resultado na balança pois continuo no meu foco...e na semana que vem vc tbm terá boas noticias fica firme na ra!!!

    Bom fds...beijosss

    ResponderExcluir
  2. Bem isso e sempre assim pra gente ne, uma descepcao, quando subimos na dita balanca e o ponteiro sobe. Mas fazer o que ne, faz parte.
    Abracos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, é triste, mais pense cada semana é diferente mesmo... o certo é não desistir... vamos sempre em frente... bjinhos flor

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda, é sei como se sente, aconteceu comigo tbm semana passada, mas vc está certissima, Sò não consegue quem desiste!
    Sempre que fico chateada penso em desistir e me lembro tbm de todas as amigas aqui, e logo volto e recomeço.
    Fica firme, semana que vem terá um melhor resultado...um lindo fim de semana...bjokas

    ResponderExcluir
  5. Tem um selinho e três perguntinhas para vc lá no meu blog.

    ResponderExcluir
  6. Se pudéssemos ter consciência do quanto
    nossa vida é passageira, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes.
    Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão.
    Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento.
    Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros. Entristecemos-nos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos. Calamos-nos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso 'porque não estamos acostumados com isso' e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos. E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos dos outros, da vida, de nós mesmos. Consumimos-nos.
    Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença.
    E o tempo passa... Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa. Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: "E agora?".
    Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos,(de fazer R.A. e acreditar que vamos emagrecer - sim nós podemos!). Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso.
    Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos. O que engordamos, engordamos.Olhe para frente!
    Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor.
    Ainda é tempo de voltar-se para Deus e agradecer pela vida, que mesmo passageira, ainda está em nós. Pense. Não perca mais tempo! Comece ou re-comece já sua R.A.!! Beijos e força na peruca..............

    ResponderExcluir

Que bom!!!Adoro receber seu comentário!!!