EU CHEGO LÁ

terça-feira, 13 de julho de 2010

aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh


Ontem meu dia foi de matar, comi, exagerei no café da tarde, devorei uns dez bombons, mais bolo e tudo que via pela frente, desta vez comi de cansaço, isso acontece frequentemente e é o que tem detonado minha RA, teve um ciclo que consegui mudar, no jantar tomei supersopa e fui dormir, já contei como pelo menos um ponto positivo, pois em outras ocasiões não teria me controlado e ficaria assim por vários dias "em surto"(comendo exageradamente). Tenho dois grandes desafios um é controlar esses surtos para que se acontecer durem somente naquela refeição e outro é acabar de vez com eles!!!!!

Um comentário:

  1. Ih, menina, tenho uma queda tb pelos doces, aliás, um tombo, kkkk. Mas faço assim: comi um bombom, escovo os dente, quero outro, tenho que escovar de novo. Se pegar 3 bombons, não posso escovar ao final dos 3, mas de cada 1 dos bombons. Acaba dando tanta preguiça que no máximo como 1, rs.

    Parabéns pelo blog, siga em frente e vamos nos apoiar.

    Abraços.

    Germana.

    ResponderExcluir

Que bom!!!Adoro receber seu comentário!!!