EU CHEGO LÁ

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Pesagem extra




Ou seja, me pesei só de curiosa, estou com 75,9 parece uma boa marca, um quilo e duzentos, mas tenho que lembrar que os primeiros quilos são bem fáceis, a continuidade é que é difícil...outra coisa que não posso esquecer: tão ruim quanto "chutar o balde" é continuar chutando por vários e vários dias...isso normalmente acontece, me controlo por duas ou três semanas e por um motivo bobo , geralmente cansaço, "chuto o balde", nisso automaticamente penso: "Perdido por perdido "truco" semana que vem recomeço" e assim chega a semana que vem dou uma outra desculpa amarela e digo: "na semana que vem..." quando caio em mim estou novamente um pouco acima da antiga marca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom!!!Adoro receber seu comentário!!!