EU CHEGO LÁ

sexta-feira, 30 de julho de 2010

NO LIMITE!!!!!!!!!!



O fechamento desse semestre foi "paulera", passei a semana toda numa correria danada por conta de reuniões e papelada, mas como besteira pouca é bobagem...no dia marcado para sair de férias REUNIÃO sem chance de sair mais cedo...Resultado...acabei doente, minha imunidade foi lá no pé, senti dores no corpo febre todos perceberam meu mal estar...minha chefe acabou me dispensando da continuação após o almoço (nem acreditei)




Descansei um pouco e como já havia marcado fui cumprir minha promessa, em Aparecida - SP doze horas de viagem uma excursão bate e volta ...acho que isso foi o que me deixou mais doente, já tinha assumido esse compromisso de viajar e vem a minha chefe e marca uma reunião, quando expliquei para ela o meu compromisso argumentou que não podia fazer nada...quase morri...mas fui...foi uma viagem iluminada, senti uma alegria muito grande por estar lá!



Agora RA "zero", tentei não exagerar mas comi totalmente fora do ritmo, uma bagunça e também por conta disso estou com uma herpes enoooorme na boca !Um horrorrrrrr, sempre acontece isso quando minha imunidade cai...agora não tem mais desculpas vou atrás da minha vitamina...


7 comentários:

  1. Oi amiga, não tem problema vc jacar não,recomeça de novo, e de novo e quantas vezes for preciso mais não desista.
    Espero que vc se recupere logo para seguir sua R.A com a saúde em dia.
    Beijão e tenha um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. OLA TDO BEM VIM RETRIBUIR A VISITINHA, VC ESTÁ BEM OLHA SÓ NÃO LI SEU BLOG MAIS JÁ COLOQUEI NA MINHA LISTA DE SEGUIDORAS MINHAS PQ VOU LER ELE HOJE A NOITE OK, BIGADO PELO ELOGIO DAS UNHA O ESMALTE É DA RISQUE NOME(ROSA PITANGA) EU ADOREI A COR TBM ADORO CORES FORTE SEMANA QUE VEM VOU PINTAR DE AMARELO AINDA NÃO SEI SE VOU GOSTAR MAIS VOU POST BJINHOS SE CUIDA LOGA VENHO PRA LER SEU CANTINHO OK MASI JÁ SOIS SEGUIDORA TUA OK SE CUIDA E VAMO QUE VAMO OK...

    ResponderExcluir
  3. Oi amiguinha, obrigada pela visita...tô vendo que vc conseguiu colocar o selinho, que bom!!
    Eu preciso do seu nome pra colocar na lista..tá bom!!!

    beijos e vamo que vamo!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga tudo bem querida?
    Você não vai acreditar?rsrsrs o niver do meu casamento é hoje...kkkk como fotografo todos os dias, a bateria descarregou e quando coloquei novamente estava com a data errada...morremos de rir ontem...rsrsrs faz estava uma delícia a beringela e a sobremesa também.
    Coloquei fotos hj no meu Blog da minha semana de guarda roupa renovado.
    Menina comprei cada biquini lindo(estava em promoção), um maiô maravilhoso...amanhã vou para piscina e sauna e fotografo e coloco no Blog.
    Se anime e vá para a dieta e caminhada...força!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Linda Rosa querida,
    fico tão feliz, por ser sua Musa Inspiradora sabia?? Mas quero te ver magra heinnnn!!!

    OBS: faça o favorzinho de preencher o seu perfil...não sei sua idade,tem que falar mais de você...é casada/tem filhos?...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. oi Linda Rosa! obrigada pela visita no meu cantinho!
    Vi que vc está começando agora no mundo do blog, aqui é muito bom, vc vai como o blog ajuda a emagrecer, porque aqui é uma dando força para outra, é maravilhoso!
    Vc vai conseguir!
    Vou te seguir tá, bjos.

    ResponderExcluir
  7. Oiii Linda Rosa. Adorei seu cantinho e estou te seguindo! Depois dê uma passadano meu blog!!! Vou adorar ter sua visita!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir

Que bom!!!Adoro receber seu comentário!!!