EU CHEGO LÁ

sexta-feira, 9 de julho de 2010

A BATALHA & A GUERRA







Bem fácil de separar, a guerra é contra os quilos a mais, a batalha sempre foi e sempre será o controle diário contra meus arquinimigos doces, chocolates, bolos e afins...

...calculo uns 12 meses(1 ano!!!!) é muito difícil perder um quilo por mês, qualquer descontrole põe tudo a perder, acho melhor perder uns 3 ou 4 quilos por mês e depois manter até lá, para conseguir essa vai ser uma das minhas estratégias, ainda terei: meu rascunho de bolsa e esse blog...suponho que isso ajudará a me manter motivada nas horas que bate aquela vontade de jogar tudo fora e devorar um pacote de bolacha recheada...

Minha fome maior é a noite, e é estranho porque na verdade não é fome é vontade de comer, uma sensação que parece que se eu não comer vou ficar fraca (e fico mesmo) ou desnutrida, para isso tenho uma explicação pessoal (nada cientifica)...controlo a alimentação o dia todo, não com qualidade, mas na quantidade, ou seja como pouco e não corretamente, quando chega no final do dia estou com uma fome que chamo de falta de nutriente, entre ele frutas verduras e legumes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom!!!Adoro receber seu comentário!!!