EU CHEGO LÁ

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Pesagem oficial II



PESO OFICIAL = 75,3


Depois da Semana conturbada e cheia de deslizes até que não foi ruim, por ai da para ter uma ideia de como eu estava descontrolada, já que essa semana não consegui seguir a risca a alimentação ideal e ainda eliminei 1,8kg...imagina como estava comendo!!!!!

Vou me pesar oficialmente daqui uns 15 dias, acho que somente assim dá para ter uma boa noção de perdas e ganhos, minha meta agora vai ser os 74,3 o que acho até fácil, já que agora estou de férias, vou poder caprichar nas caminhadas, estou mais tranquila o que me fará ter menos ataques de fome(espero)como dizem os CCAs (comedores compulsivos anônimos) "UM DIA DE CADA VEZ!!!"

2 comentários:

  1. Muito boa sua pesagem, faz tempo que eu não emagreço assim rsrsrs....

    Vc vai atingir sua meta, pois caminhada ajuda muito.

    Beijos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Linda querida,

    não senhora!! Já que está de férias em 15 dias pode perder muito bem 2kilos pra mais.
    Larga mão de ser preguiçosa!!!kkkkk
    Pode caminhar bastante, andar de bicicleta...se vira amiga...Seja mais ambiciosa nas suas metas!!
    Nada de ficar com a bunda em frente a tv vendo filme, novela, gastando no shopping...
    Vou pegar no seu pé!! Fazer marcação serrada...sem desculpa heinnn.rsrsrs
    Faça bastante gelatina da normal mesmo, beba muita água, suco, barra de cereal depois da caminhada,frutas:morango,pera,melancia,melão,abacaxi,maçã,pão integral,arroz integral, grelhado...

    beijão grande,vai escrevendo no meu Blog dizendo o que anda fazendo!!

    Alexsandra Souto

    ResponderExcluir

Que bom!!!Adoro receber seu comentário!!!