EU CHEGO LÁ

terça-feira, 6 de julho de 2010

TUDO COMEÇOU...

Posso dizer que essa minha "reeducação alimentar" começou mesmo no dia 22 de junho um dia depois do aniversário da Dil, subi na balança e foi aquele susto 77,1 Kg, eu já sabia que estava estourando sentia isso nas minhas calças jeans 44 forma grande que me apertava até a alma. mas fingia que tudo era normal.
Agora sei ou seja, sempre soube talvez agora com mais convicção, tenho que fazer algo ou me conformar com 10 quilos a mais e subindo...isso é demais para mim...Minha altura é 1,63 logo meu peso ideal seria 53 quilos algo que nunca pesei, para mim, peso ideal é aquele que nos sentimos bem, eu me sinto bem com 65 kg ou seja 12 a menos que isso, vai ser uma batalha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom!!!Adoro receber seu comentário!!!