EU CHEGO LÁ

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Preo....cupada

A carinha já diz muito, não posso ficar triste porque não tive nenhum ataque descontrolado por nenhum tipo de alimento, até que me comportei muito bem no Shopping, não tomei sorvete, não comi castanha nem batata recheada (meus tombos kkk) tomei somente um suco de couve, abacaxi e laranja( muito bom), mas na madrugada já em casa não resisti a aquela paçoca caseira que sobrou da festa da escola e hoje teve churras...acabei comendo doce novamente, mas depois das três horas não comi mais nada, tomei um copo de shake antes de deitar, amanhã vou entrar no ritmo novamente o que não posso é perder o pique, lá no Shopping percebi que não é impossível é só ter força de vontade...

5 comentários:

  1. Olá tudo bem? vim agradecer a visitinha, já te linkei tá. No final de sua postagem vc falou que é preciso ter força de vontade, e é isso mesmo, só com muita força de vontade é que vamos consegui vencer e não é impossível.

    Vamos a luta.

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda, vim te oferecer a minha amizade e apoio nessa luta, e também dizer que conto com vc, fique tranquila que vc vai bem, se comportou no shopping isso ja é muito bom, umas escorredinhas sempre acontece, mas com o tempo dimninui.
    Eu ja emagreci muuuito ha um tempo atrás, fui de 84kg para 70kg...Mas aí relaxei geral, abandonei os exercicios, comecei trabalhar sentada e caí de boca em sorvetes, salgados e muito refrigerante, e agora sofro com os resulatdos (88kg), mas resolvi dar a volta por cima e estou firme na Ra + dieta, acredito que vai dar certo. dá uma passadinha lá...Estou te seguindo, boa sorte e bjokas

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Adorei seu Blog, tenha força que chega lá. bjos

    Alê

    ResponderExcluir
  4. Oiee amiga tudo bem? Hoje estou "puta", passa lá no meu Blog e lê...Tem gente que não se toca mesmo...
    Então querida, um conselho coloque uma foto sua gordinha na geladeira e a foto de uma pessoa que tenho o corpo que você quer conseguir. Isso te dará força a não exagerar, cada vez que tiver tentada a abrir a geladeira!! Beijão

    ResponderExcluir
  5. Amigas: Neusa,Linda Rosa,Tati melo,Gisa,Nanny,Lili e Paty

    OBRIGADA A TODAS PELO APOIO DE VOCÊS!!
    MAS DÁ RAIVA NÉ?rsrsrsr
    JÁ PASSOU. MEU MARIDO DEU MUITA RISADA, FIQUEI BRAVA...AI MOSREI O COMENTÁRIO DE VOCÊS...ELE ADOROU, DISSE QUE SOMOS UNIDAS!
    FALEI:CLARO!!!!TODAS POR UMA ,UMA POR TODAS!!rrss
    Quem sabe um dia nos encontramos, todas,magras,felizes!!SERÁ DEMAIS! VAMOS LUTAR POR ISSO, ESTOU AQUI,POR TODAS.
    BEIJÃO GRANDE
    ALÊ

    ResponderExcluir

Que bom!!!Adoro receber seu comentário!!!