EU CHEGO LÁ

sábado, 10 de julho de 2010

Jogo Duro

O Brasil ganhou o jogo 3X0 do Chile, jogo duro na TV e fora dela para suportar as pipocas, doces, refrigerantes, amendoins e afins, resisti o quanto pude, tenho certeza que fui melhor que no jogo anterior que estava tudo descontrolado, comendo a vontade; no jantar não pude tomar minha sopa especial feita com meio litro de água, carne cozida ou frango e alguns legumes tipo chuchu, repolho, cenoura e o que tiver em casa...nesse frio cai muito bem e mata a fome sem pesar no estômago!Teve churrasco na casa da Dil, teve em todos os jogos do Brasil, mas paciência,né...Copa é só de 4 em 4 anos tenho que reeducar minha alimentação e não deixar de viver!
Fiz um planejamento de caminhar três vezes por semana até o trevo, dá mais ou menos 45 minutos, pensei nos dias Domingo-Terça-Sexta as 5 horas da tarde, seriam os dias das minhas folgas, estou preocupada com a Sexta-feira que é geralmente o dia que estou bem cansada, mas posso dar uma descansadinha um pouco antes; vou tentar caso precise posso mudar...


*.*.*.*.*.*.*

Que ódio, fui na minha mãe e comi bolo, que m... não consigo me controlar parece um vício, na hora que percebo já estou arrependida pelo 3º pedaço. isso é muito ruim.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom!!!Adoro receber seu comentário!!!