EU CHEGO LÁ

domingo, 18 de julho de 2010

FELICIDADE...BRILHA NO AR....


Estou tão feliz, mas tão feliz, que a minha vontade é desenhar umas mil dessas carinhas felizes, ontem além de não exagera muito durante o dia(comi dois pedaços de pudim caseiro após o almoço e um potinho de pudim industrializado no café da tarde) fiz caminhada e antes de sair tomei 2 pratos da supersopa(coloquei uma batata pequena para segurar melhor a fome). O ápice do meu dia foi trabalhar a noite toda na Barraca do Bolo na festa Julina da escola e não comer um pedacinho sequer de qualquer uma daquelas guloseimas que as mães gentilmente doavam para festa, tinha cada bolo, pé de moleque, quebra queixo, cocada, paçoca...era meu paraíso!Venci tudo isso e estou muito mais satisfeita do que se tivesse devorado um, ou melhor, uns pedaços de bolo, é uma satisfação muito melhor, diferente, tem uma mistura de orgulho por vencer a tentação é muuuuuuuuuuuuuito bom.
Outra alegria foi subir na balança hoje pela manhã e ver no marcador 74,3...mesmo sabendo que esse peso não é o real que qualquer deslize ele desaparece,para mantê-lo tenho que seguir esse mesmo ritmo a semana toda, mas é muito bom é como se fosse um troféu pelo meu esforço.
Hoje a tarde vou para o Shopping em Prudente, outro desafio peso pesado, sei que posso por tudo a perder"simbora" pra BATALHA!





Um comentário:

  1. OLÁ AMIGA,

    FIZ DIETA PARA PERDER PESO DURANTE 4 MESES, HOJE COM 8 MESES MEU MANEQUIM DE 46 É 36. MEU PESO DE 85kgs é 54kgs.
    VISITE MEU BLOG TENHO FOTOS E DICAS. PARA VER AS POSTAGENS ANTIGAS CLIQUE LÁ EMBAIXO DO BLOG E VEJA COMO ERA GORDINHA!!RSRSR
    http://conseguiemagreceremudeiaminhavida.blogspot.com
    BEIJOS

    ALEXSANDRA SOUTO

    ResponderExcluir

Que bom!!!Adoro receber seu comentário!!!