EU CHEGO LÁ

domingo, 25 de julho de 2010

Começar de novoooooo


Tive um ataque de fome outra vez "surtei" estava indo tudo bem até que tive que ir até a padaria comprar algo para o café da tarde para a turminha que estava aqui em casa, sei que posso me controlar mas na hora não quero mais emagrecer, penso que não vale a pena, vou comendo tudo e bem rápido para não dar tempo de desistir, sei o que é isso, não me alimentei corretamente nas refeições anteriores, chega nessa hora para frente é um perigo, qualquer petisco já é uma ameaça.

Agora quero me controlar, comer frutas após as refeições, almoçar corretamente, ainda estou sem legumes, tenho que ira até a feira,mas vou fazer salada de tomates enquanto não consigo ir a feira...

♥♥♥

Essa semana teve o aniversário da minha filhinha, há nove anos atrás eu estava enorme, dá até arrepio de lembrar, ainda bem que nasceu meu "xodózinho cut"...por essas e outra nem tudo está acontecendo como planejei tive uns ataques fora do comum, mas também não foi de toda perdida, digamos que não foi um descontrole total, total...porém sabemos que pequenos descontroles tem o poder de sabotar a perda de peso...não subi na balança esses dias, vou subir oficialmente amanhã, sei que não vai ser 77 mas ai por perto. Tenho muito medo de desenvolver algum distúrbio psicológico, só comer um docinho sinto minha roupa apertando(neeeeuuuuraaa)


4 comentários:

  1. Oi amiga,não tem problema jacar desde que vc não jaque todos os dias,começe de onde vc parou.
    eu tbm hoje só comi porcaria,mais amanhã com certeza é outro dia,muitos exercicios e muita agua.
    Beijão amiga e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, eu sei bem oque é isso, crises de compulsão,mas é como nanny disse, recomece!, a vida pe feita de recomeços, vai ficar tudo bem novamente.
    Uma ótima semana light...c cuida...bjokas

    ResponderExcluir
  3. oie querida

    obrigadoooooo pelos elogios

    olha manter o controle com as crianças em casa

    é bem mais dificil né, mas acredite em vc !!

    beijissssssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá querida tudo bem? Vim agradecer seus comentários lá no meu bloguito.

    vou fazer um breve resumo sobre a minha luta contra a balança.

    Desde 2008 que venho nessa batalha diária e ainda não consegui chegar ao meu objetivo. Tenho muita dificuldade em emagrecer, porém muita facilidade para engordar. Se eu como uma fruta se quer a mais eu já engordo algumas gramas. Minha luta é diária, por isso eu estipulei vencer um dia de cada vez. Minha maior compulsão é a noite, então estou me controlando para não comer mais do que devo quando chego em casa. Tenho um vício que é de me pesar todos os dias, não gosto disso, mais não consigo ver a balança e não me pesar, de um lado é até bom, pq assim eu me controlo um pouco mais, porém fica uma neura louca.

    Estou me educando para consegui chegar no meu objetivo final que é pesar 60kg, mais a minha luta atual está sendo de pesar 65 kg, vou consegui pq eu quero muito.

    Vou te visitar diariamente para trocarmos figurinhas tá.

    beijos e volte sempre que desejar.

    ResponderExcluir

Que bom!!!Adoro receber seu comentário!!!